sábado, 10 de abril de 2010

Fofa, nao 'tas nada "in"

Algo que me irrita muito nos últimos tempos é o facto de algumas pessoas simplesmente não aceitarem que eu não gosto de certas coisas simplesmente porque elas são MÁS. Confuso? Eu explico.

Pra começar: pessoas "famosas". E pela palavra entre as aspas, eu quero dizer "aquelas pessoas que todas as adolescentes viciadas em Twilight de doze anos sabe perfeitamente quem é, mas os seus pais nunca ouviram falar na vida". Meu Deus, ai de mim quando descobriram que eu não vi o Crepúsculo (sendo que eu li os livros mas não os filmes)! E quando eu disse "Acho que o Robert Pattinson... Não é nada", toda agente (okaaaaay, não toda gente, mas uma porrada de gente, principalmente desconhecidos) chegou a conclusão de que eu tenho INVEJA, porque eles são famosos, estão conquistando o meu espaço, tem fãs tem um futuro estrelado pela frente, tem influência e são "alguém".


E depois há aqueles motherfuckers (é mesmo assim) que se surpreendem por não gostares das coisas mais in e “na moda”

- O que? Não acredito que não vis-te o novo filme do (insira um nome iraniano que nem Deus conhece).
- É, não é.
- E nunca lês-te (insira o nome de um romancista russo que se matou aos 26 anos)?
-Pois.
- Pensei que tivesses mais cultura.
- E eu nunca pensei que fosses tão javardo/a. A gente surpreende-se na vida, não é?

Não tenho muita paciência.

Halle Berry. Ou ela é a tua diva, ou és um racista e deverias ter vergonha da tua existência medíocre.

Lady Gaga. Ou a amas, a idolatras, ou tens medo do novo e deverias saber mais as tendência da moda.

Amy Winehouse. Ou te inspiras nela ou não tens coração por não teres pena dos drogados. (sem ofensa á mulherzinha que por acaso canta muito bem)

Pois eu vou começar uma nova mania. É uma coisa bem simples: ou me amas, idolatras, segues-me no Twitter e adicionas-me no facebook, ou és um/a imbecil.

Na verdade, já te acho imbecil por teres lido até aqui. Mas isso é contigo. (nao levem tão aserio. Estou só a brincar.)

4 comentários:

Sofia disse...

Hihi eu sou uma imbecil então, pq li msm até ao fim, mas achei piada - o que deve fazer de mim imbecil a dobrar :P e eu que acho que o Robert Pattinson podia ser o homem da minha vida... mas longe de mim criticar quem não gosta dele... é da maneira que tenho menos concorrência! gostei do blog. Beijinho

Chá com tremoços disse...

LOL identifico-me completamente com o que escreveste.

1º já me aconteceu isso por dizer que os gajos do twilight ainda não são ninguém e ia sendo apedrejado em praça pública.

2º As pessoas hoje em dia gostam de se armas em cultas sem realmente o serem.

3º Identifico-me com a imbecilidade, porque li o texto até ao fim (e por muitas outras razoes) E ainda bem que o li, porque está muito bom :D

stefi disse...

SOFIA- lol claro :)

Mas o objectivo deste post era evidenciar que gostos sao gostos e nao se discutem. é como a beleza...é relativo

E obrigado, :)

bjinhuu


CHÁ COM TREMOÇOS- Obrigado :) é sempre bom saber que gostam do que escreve-mos, e das ideias que temos do mundo

Nancy Wilde disse...

Lol foda-se... isso lembra-me uma estirpe de indies que por aí anda.