segunda-feira, 10 de maio de 2010

O texto que não tem titulo!




Pequena Stefi diz: Porque é que as pessoas se metem na vida das outras e ainda críticam sem saber? Desejo a morte dessas pessoas todas. (sim, eu era uma criança...mórbida)


B. diz:-Irias acabar com a humanidade. Todos nós nos "mete-mos" na vida dos outros, directa ou indirectamente.
Quer na vida de celebridades ou apenas nas pessoas que convive-mos diariamente. Apenas há gente má que o faz por maldade. E essas sim, merecem o teu desprezo. Irás compreender isso quando cresceres.





Lembro-me deste diálogo sempre que pessoas como a C. se enchem de superioridade, agem como soubessem todos os detalhes da minha vida, e ainda se acha com o direito de os comentar...nao...criticar é a palavra certa!

P.S: Tenho saudades dos teus sábios conselhos B.
E do teu abraço que embora tímido me acolhia como um cobertor no Inverno.


"FRACA!!! és uma FRACA!"

1 comentário:

Antonio Branco disse...

fraca é uma espécie de galinha existente em África.
não somos fracos. temos momentos ou períodos de fraqueza.
e talvez possas procurar B....