segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rubrica: Coisas bizarras ou apenas Curiosidades em mim 1

  1. Em criança tinha aerofobia (medo de vento) , agorafobia (medo de multidões), e tudo o que fizesse BUUUUUM (baloes, Fogo de artíficio, tambores, bombinhas)

    Ps: ainda nao ultrapassei algumas...só algumas.

  2. Até aos 8 anitos vestia-me de rapaz...só o cabelo é que me identificava. Hoje sou completamente o contrario.

  3. Metade da minha adolescencia foi passada com o telemóvel na mão. Sms pr'aqui Sms pr'acolá. Hoje não os suporto.



    (Mais no próximo "Coisas bizarras ou apenas Curiosidades em mim"

1 comentário:

June disse...

também me identifico muito com o ultimo ponto, apesar de ainda o utilizar já me estou a fartar bastante, e já reduzi muito o numero de sms enviadas.

Um beijinho *