quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cada um com as suas terapias...

Tenho três coisas na minha vida que realmente me animam. Uma delas é normal, outra mais ou menos e outra nem tanto. A primeira é a música, tenho uma para cada momento, geralmente relaxam-me, principalmente quando estou naquele momento "vou matar o primeiro que me aparecer á frente". Embora em certas situaçoes, só preciso do silêncio; a segunda é o ginásio, se estou irritada corro muito mais do que o costume, até ficar completamente exauta, apenas para relaxar. Saio de lá cansada sim, porém renovada; e a terceira e última é empurrar a minha cama do lugar, e deitar-me no chão - geladinho! E ficar a olhar da minha janela… mesmo que não tenha nada para ver. Ou então andar descalça no chão frio ou num jardim. Simples assim. E são coisas que me dão tanto prazer, mas tanto prazer que não sei o que seria de mim sem elas! Enfim…terapias!

4 comentários:

Lu! disse...

Também adoro meter os pés no mosaico frio até me arrepiar... Pancadas...

stefi disse...

é uma sensação optima e relaxante :)

edu disse...

a musica e a coisa mais relaxante do mundo. nao consigo passar um dia sem ouvir musica...viva a musica.

stefi disse...

edu- eu também nao :) ando sempre com o mp3 átras