segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I don't care. why would i care?


Pergunto isto todos os dias. Ontem mesmo falei sobre essa questão de "eu importo-me". Mas nunca acho a resposta certa. Devo me importar?

Eu acho que não. Cansa me importar-me com alguém que nem liga. Muitas pessoas não veem a diferença. É uma pena.

É díficil ver que com o passar do tempo, todas as pessoas deixam de se importar. Apenas esperam o tempo passar, marcam a sua vida, assumem um valor significativo na mesma, pra depois, simplesmente não se importarem mais.

Eu não preciso dizer o quanto isso dói. Só preciso dizer que isso fere cada vez mais o coração. Vai deixa-lo frio, distante.

De tanto levar na cara, eu desconfio de todos. De tanto levar na cara, esqueço o que é confiar. Vai chegar o dia, em que vão precisar de mim, e eu não me vou importar mais. Triste dia.

2 comentários:

Lu! disse...

Aí que querida, nem sabes como te entendo!...
Beijinhos

stefi disse...

é bom saber que alguém compreender a frieza em que nos torna-mos pela dureza dos outros.

È triste. e nem gosto de falar nestas coisas. irritam-me.

bjinho LU!