sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Tens que aprender...que a ordem é essa.

I don't care. why would i care?


Pergunto isto todos os dias. Ontem mesmo falei sobre essa questão de "eu importo-me". Mas nunca acho a resposta certa. Devo me importar?

Eu acho que não. Cansa me importar-me com alguém que nem liga. Muitas pessoas não veem a diferença. É uma pena.

É díficil ver que com o passar do tempo, todas as pessoas deixam de se importar. Apenas esperam o tempo passar, marcam a sua vida, assumem um valor significativo na mesma, pra depois, simplesmente não se importarem mais.

Eu não preciso dizer o quanto isso dói. Só preciso dizer que isso fere cada vez mais o coração. Vai deixa-lo frio, distante.

De tanto levar na cara, eu desconfio de todos. De tanto levar na cara, esqueço o que é confiar. Vai chegar o dia, em que vão precisar de mim, e eu não me vou importar mais. Triste dia.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Desejo-vos um Feliz Natal e que seja o melhor de todos! :D

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adolescencia dos dias de hoje


Cigarros tornam-se charros. Inocentes viram vadias. T.P.C vai pro lixo. Telemoveis conectados ao facebook durante a aula (ou pior). Detenção transforma-se em suspensão. Refrigerante torna-se vodka. Bicicletas viram carros. Beijos viram sexo.

-Lembram-se quando "usar proteção" era pôr o capacete? De quando os ombros da mãe eram o lugar mais alto e inatingível e o pai era o noss heroí? De quando seu pior inimigo era o irmão chato? De quando "guerra" era só um jogo de cartas? De quando a única droga que conhecias era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que sentias era quando magoavas os joelhos e os “adeus” duravam até só o amanhecer de outro dia. E nós não podiamos esperar para crescer? Para sermos adultos?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A geração das...."curtes"


Sexo virou brincadeira. Abraço é desculpa pra aproveitar-se. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar ao bolso. Elogiar é chamar de gata. Namoro é curtir. Amor é perda de tempo.

É...cada vez mais o ser humano perde-se em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

The humans.


Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com frequência, mas quando acontece, nem sempre é para o bem.


Algumas vezes leva imenso tempo a tornar-se inteiro de novo.
Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo! Confio em ti

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Meu pai disse-me um dia:

“Filha, apenas terás três tipos de pessoa na tua vida:

- Um AMIGO, aquela pessoa que terás sempre em grande estima, que sabes que poderás contar sempre; que bastará insinuares que precisas de ajuda e a ajuda vai sendo dada;

- Uma…

Differences...


Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo – é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo,desfazer-se de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre toda a merda há algumas poucas coisas que valem a pena guardar conosco. - Grey’s Anatomy

domingo, 19 de dezembro de 2010

Debate: Chocolate vs. Homens




- Nenhum chocolate deste mundo se sente inseguro na presença de outros chocolates

- não precisas de abrir mão dos teus hábitos pra comer um bom chocolate todo dia

- O mundo do chocolate não gira ao redor de seu próprio umbigo, que aliás ele não possui

- Os chocolates, quando meio amargos, são ideais

- não precisas da opinião do chocolate pra saberes aonde vais comê-lo agora

- O chocolate não se importa com a quantidade de amigos chocolates que tens

- O chocolate só aumenta o teu prazer na comemoração de aniversário

- não precisa comer só um chocolate, pode mordiscar vários por ai mesmo, tendo um que é seu preferido. poligamia permitida.

... E antes que me venham com cinismos, o tamanho do chocolate importa sim, quanto maior ele for melhor! :D

(tava aqui a deliciar me com ferrero rocher...)

FINALLY!

Sim...voltei. E de vez! Peço desculpa pela enooorme demora, mas estive uns dias fora de Portugal em trabalho/estudo, e para além de não possuir internet, não tinha tempo para postar por aqui, com o imenso trabalho.

Fora isso, foi optimo voltar para as terras lindas do Brasil (a minha terra Natal).

Obrigado a todos que compreenderam e me apoiaram. Tenciono ficar por aqui e espero que continuem a seguir me.

beijos a todos!