sábado, 1 de janeiro de 2011

Note to self:


365 dias para realizar todas as coisas que mais quero… pra fazer o ano valer a pena.

365 dias, e só mais um ano irá passar. Em 365 dias, 12 meses, 8.760 horas. Todo fim de ano é assim, sonhos não concretizados e aquele pensamento “este ano vai ser diferente!” planos e mais planos em seus pensamentos, então para 2011 eu pedirei o seguinte para todos vocês, vamos viver mais! Não digo para viverem como se não houvesse amanhã, pois tudo que fizer-mos tudo mesmo, todas as suas escolhas vão ter conseqüências no futuro. Mas pergunto quantas coisas deixou-te de aproveitar em 2010? Talvez por que querias ficar a domir, ou no facebook, ou talvez por ninguem te chamou para fazer algo de especial? deixas te que algo especial acontecesse contigo? abris te as portas do teu coração para alguém de verdade? Ou ficas-te á espera de algo acontecer?
Nós temos essa mania parva de querer deixar o destino fazer tudo sozinho, então nesses 365 dias de 2010, nós talvez tenhamos deixado a vida nos levar sem fazer acontecer. E agora estamos a pensar que esse ano não foi lá o melhor, então para 2011 sonha e luta para realizar os teus sonhos, vive mais, prende-te menos, pensa mais com o coração e menos com a cabeça. Viaja, conhece pessoas novas, se educada com quem é educada contigo e com quem não é também, não odeies tanto as pessoas que te fizeram mal. Sorri todos os dias, pelo menos uma vez. E quando o teu mundo tiver prestes a desmoronar sorri e diz a ti mesma “Que falta de sorte, acho que preciso de começar de novo” ri dos momentos desastrosos, mas choae quando for preciso e quando o mundo de outra pessoa desmoronar, não chores com ela, abraca-a e ensina a sorrir.

tu queres tu podes, tu consegues! Não importa o tamanho dos teus sonhos ou o quanto eles são difíceis de serem realizados, o que importa é o quanto vais lutar para conseguir! Então neste ano, esquece o que os outros pensam e pensa em ti, afinal eles não podem sorrir por ti. Ousa, por que pessoas normais nunca foram lembradas. E se feliz, por que eu vou ser!

3 comentários: