segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


O mundo é dividido em quatro tipos de pessoas:

1º- Pessoas idiotas; 2º- Pessoas que seguem e concordam com as asneiras do primeiro tipo de pessoas por acharem que elas são melhores, o que as tornam mais idiotas; 3º- Pessoas que tem a sua própria maneira de pensar e não ligam para os outros dois tipos; 4º- Pessoas que não sabem o que querem.

Como o mundo julga essas pessoas:

1º- Os melhores, salvadores da humanidade; 2º- Os bons, que seguem os melhores e sonham em ser um deles; 3º- Os rebeldes, que fazem o que querem, sem mudar por causa dos outros (porque, claro, isso é um crime na cabeça da sociedade); 4º- Os indecisos, que não alteram nada.

O que eu, na minha humilde e insignificante opinião, penso sobre eles:

1º- Os hipócritas; 2º- Os iludidos; 3º- Os que ainda dão alguma esperança no futuro, porque fazem algo a respeito, ao invés de ficarem parados a espera de acontecer um milagre; 4º- Aqueles que não tem a mínima idéia do que fazer com a vida.

2 comentários:

António Branco disse...

olá stefi!
acho a classificação interessante mas um pouco redutora. se calhar como todas as classificações...
todos somos tudo isso variando o peso de cada característica com o dia, a semana, a situação, as companhias...
acho que nesta altura não sei muito bem o que quero. mas soube tão bem o que queria que posso agora estar em casa a pensar nisso (no que vou querer agora)... mas tenho a minha forma de pensar, o que me levou a decidir parar para descobrir o que quero... mas há quem me considere idiota por isso, por ter parado... eu às vezes acho-me um seguidor (dos que pararam para pensar porque não sabiam o que queriam) ;)

stefi disse...

António Branco- sim, tens razão. Cada um de nós tem um pouco de todas as caracteristicas das quais escrevi e muitas muitas outras que nao referi. O pior disto tudo são os que tem cada caracteristica como a sua personalidade pura. e eu conheço tantas delas assim! desde políticos a pessoas normais do dia-dia.

bjinho