quarta-feira, 6 de abril de 2011


Eu não tenho medo de dizer o que penso. Não tenho medo de ouvir críticas e reclamações, eu não tenho medo de seguir pelo caminho errado ou tropeçar por acaso. Eu não tenho medo de desagradar alguém, pois não me vale de nada fazer tudo para agradar alguém e com isso descontentar a mim mesma. Eu Não tenho medo de saltar de um penhasco em direcção ao mar, bem pelo contrário. Adoro tudo o que envolva o risco!

O quero dizer é que eu não tenho medo da maioria das coisas físicas. Mas quando envolve os sentimentos tudo muda. Literalmente tenho medo do que as pessoas provocam em mim. Enfim…falando em miúdos, acho que tenho medo das decepções. Sim…toda a gente o têm. Mas acho que o meu medo é diferente. Anormal até.

Para ganhar confiança em alguém é porque essa pessoa realmente lutou por isso. Senão…nada feito. Fecho-me no meu mundinho confortável, e até nem me sinto mal por isso.
Mas enfim…será que devo começar a preocupar-me com a minha sanidade mental?

1 comentário:

the script disse...

"premio"

--sabdo




"The Script"