domingo, 1 de maio de 2011

Eu sou estranha...


Se me perguntarem de algo que me acalma, a minha resposta é simplesmente....Chuva!

Na janela do quarto, do carro, do café...enfim em todo o lado. Se tiver a chover, automaticamente olho a janela, e fico ali...especada. Silêncio...apenas se ouve a chuva...e alguns trovões ao fundo. Perfeito! Abro a janela...hmmm adoro o cheiro a relva molhada! Lembro de em criança, em Verões solarengos, logo que a chuva cessava, corria para o jardim, descalça e punha os pés na erva molhada. E era tudo. Claro que levava uns bons sermões no fim...mas juro que aquilo fazia-me tão feliz. Tao satisfeita. Era como receber a nova barbie.

A chuva pode significar tão pouco. Mas desperta todos os sentidos! E isso acalma-me...

1 comentário:

Sofia disse...

Partilho desse sentimento ;)