sábado, 14 de maio de 2011

Fui sair com a minha irmã. Cheguei a casa a 5 min. A cozinha esta destruida, copos partidos no chao, livros, cadernos rasgados, fruta espalhada no chao, enfim...

Não. Não fui assaltada. O meu pai diverte-se de forma diferente, apenas.

Não. Ele não bebeu. Está bem sóbrio. Mas é assim...longas histórias. Terriveis historias. Histórias que enfim.

Quero sair desta casa! Mas como? Eu nao posso deixar a minha mãe sozinha com aquele monstro! Foda-se!!!!! Se eu a levar comigo, caimos em tribunal, porque ele tem poder suficiente para o fazer. Ele possui todo o dinheiro que cai nesta casa. Todo. A casa, o carro, tudo esta no nome dele. A minha mãe se se divorciar dele, a unica coisa que vai ficar no bolso é o salário mínimo.

1 comentário:

Martini Bianco disse...

Lamento imenso. Como não cresci num ambiente desses nem imagino a sensação de tal coisa...

Uma solução, precisam.. para a sanidade de todas.

Tudo de bom!