terça-feira, 14 de junho de 2011

Deparei-me com algumas situações e visualizei mais uma vez, tamanha hipocrisia existente no ser humano. E isso entristece-me de verdade. No mundo existem vários tipos de religiões não é isso? Não vou citá-las porque enfim... esse é um assunto que já me trouxe alguns problemas. Por isso, hoje, eu evito falar sobre. Simplesmente observo e lamento. Existem pessoas que nascem dentro de tal religião, crescem no meio daquilo e quando adultos passam a pensar de forma diferente e se desviam dele. Outras não, estão ali simplesmente porque se acham na obrigação, por conta da criação dos pais, e até por medo de decepcioná-los.
Hoje, não sei dizer qual religião que eu sigo, até porque concordo com algumas coisas de um pouco de cada religião e outras discordo completamente. Mas fico a observar pessoas, que dentro da religião, defendem, discutem, e mostram ser o que não são do lado de fora. E isso pra mim, é um absurdo, não sei como pessoas conseguem viver dentro de uma grande mentira. Ou és aquilo, ou não és! E se existe a dúvida, afasta-te um pouco e procura conhecer, reve conceitos, valores, só não mostres ser uma pessoa que na verdade não és.

Nao gosto da hipocrisia, muito menos da mentira, por isso sou o que sou, autenticidade é uma palavra que me encanta, prefiro ser autêntica do que falsa.

Sem comentários: