segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A new hope? maybe...


"canso-me sempre de tudo. Das pessoas principalmente. É chato esta formalidade toda. Não sei dar um sorriso forçado, não sei falar com quem eu não gosto, não sei fingir interesse. Futilidade cansa-me, amizade forçada, carinho exacerbado e todas essas obrigações também. É difícil algo interessar - me verdadeiramente, acho tudo tão repetitivo. As mesmas conversas, mesmas piadas sem graça, os mesmos sorrisinhos sem graça. Normal demais, tedioso demais. É quase impossível achar alguém que me faça ter vontade de ficar perto ou de conversar todo o dia e toda a hora"


Foi exactamente esta a conversa que tive com o psicologo. A primeira consulta no dia 26/8/11.

Desde daí ja fui a 3 consultas, e é incrivel as melhoras que tive até hoje. Não vou dizer que estou uma nova pessoa. Não. Ainda tenho muito que melhorar. Mas estou a viver um dia de cada vez...a crescer. E o mais importante....a seguir em frente.


O facto de estar a aprender uma das minhas maiores paixões desde criança, tocar piano, e o facto de ter conhecido o Francisco (um amigo que conheci a semanas mas que tem sido um verdadeiro amigo para mim, daqueles que ja nao conhecia á anos e anos) tÊm sido um extra para a minha melhoria. Agora sim...tenho esperanças!

Sem comentários: