segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Não te queria... mas no entanto preciso de ti cada vez mais, todos os dias; aproximas-me de ti de um modo...; não sei no que te estás a tornar, no que te faz puxar-me tanto para ti mas o certo é que eu tenho caminhado na tua direcção ainda com um passo atrás, ainda medonha e a tremer pelo dia de amanhã ou até mesmo pela próxima hora; o certo é que ás vezes me vou abaixo se páras por um segundo que seja de o fazer.
sinto-me insegura.
metes os meus dias melhores, metes o sorriso na cara que tanto precisava, fazes-me ter vontade de me levantar ao ler simples palavras; fazes com que sonhe com a tua presença; metes-me estupidamente perdida por gestos que revelas diferentes e palavras aparentemente perfeitas para mim.
não quero que isto mude! e se mudar que seja para melhor...

1 comentário:

Lu! disse...

Aproveita :)

Kisses*