sábado, 30 de abril de 2011


"Eles não dizem o que sentem . Fazem muito melhor. Demonstram."

sexta-feira, 29 de abril de 2011

tenho que ir...tenho iiiiiir (Alive)



30 Seconds To Mars

As coisas mudaram muito rápido, e estão-me a levar a um novo caminho, um novo começo! Estou a superar. E todo aquele pesadelo, está se a tornar num belo...sonho :)


Mas...Se for para cair?...estou pronta. Estou a confiar em ti...

O que não nos mata só nos faz mais fortes.

Apetece-me comentar...pronto!


Agora, as mulheres andam todas empolgadas com o casamento real. "ai que lindo casal que fazem...bla bla bla". Até já dizem que é um verdadeiro conto de fadas, pelo facto de a pequena kate tinha uma paixoneta pelo William na sua adolescencia, sonhando com ele com todos os posters colados na parede do seu humilde quarto. E até foi atrás do seu grande sonho, concorrendo á mesma Universidade de William para enfim o seduzir com um vestido bem tranparentezito num desfile. E fez-se *CLICK*.

"oh que lindo! um verdadeiro conto de fadas"! QUE? sou só eu que acho isto muito fatela? sei lá...eu no lugar de William considerava perseguição!

(Mas até que a rapariga é bonita, e dá uma boa Duquesa sim senhor)

segunda-feira, 25 de abril de 2011


É sempre devagar, de mansinho. Mas um dia acontece. :)

Espera por mim...

domingo, 24 de abril de 2011


Tudo podia ter sido diferente...Se...

sábado, 23 de abril de 2011

Boa Pascoa :)



Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes ganham-me ou perdem-me para sempre.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Anda Feliz :)


Depois da tempestade têm sempre recompensa :D

so tenho a agradecer a quem luta e contribui por isso :)

domingo, 17 de abril de 2011


A vida é feita de escolhas. Quando dás um passo em frente, deixas sempre alguma coisa ficar para trás.

sábado, 16 de abril de 2011

:)

A minha vida mudou completamente. Pessoas novas, lugares novos, literalmente tudo novo.

O tempo passou... eu continuei a acordar e dormir todos os dias, sempre a querer torna-lo mais feliz , sempre a querer ser mais querida para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei tornando-me mulher demais para ele.

Fecha-se uma porta, abre-se uma janela :)


Há algo melhor que ir para a praia á noite com as melhores pessoas que conheces???

sexta-feira, 15 de abril de 2011


De acordo com a minha certidão de nascimento e B.I. hoje faço 19 anos, o que não é nada mau, já dizia a minha mãe. "ah e tal estás uma mulher". O quê? então eu não era mulher desde que tive a minha primeira mentruação? Bolas! Fui uma jovem ingênua adolescente todo este tempo?? Nheca.


Agora falando sério, para mim isto é um dia como todos os outros. Não ligo puto á idade, é apenas um número. Mas se me disserem que a minha maturidade mede 19 anos, vou achar muito pouco

terça-feira, 12 de abril de 2011


Os Homens tiram a vida uns dos outros e animais é que são considerados irracionais? Hm...há algo de muito errado ou é impressão minha?.

Eu sei que a minha sinceridade magoa, que as minhas palavras destroem, que a minha timidez engana; o meu sorriso disfarça, minha angústia atrapalha e que dou valor a quem não merece. Mas enfim...sou apenas eu. E não consigo ser nada mais que isso.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agora o karma que faça as dele :)


Começo a não me importar, com o que "nunca teve pernas para andar", e isso sabe definitivamente bem. Acho que já fodi a cabeça o suficiente com esta situação, mais do que deveria. Mais do que merecias.

Eu não pedi muito...apenas retribuição do que dava.

Mas enfim, Burra fui eu que preferi fechar os olhos, a ver a realidade árdua que nos cercava. Burra fui eu que estupidamente estava disposta a colocar as mãos, os pés, a cabeça, qualquer coisa no fogo, por ti.

O que construímos até hoje morreu, juntamente com as tuas mentiras; pelo menos pra mim. Agora burros serão os outros em acreditar em ti.

A pergunta que bate na minha cabeça já não é : será que ele gosta mesmo?
Agora a única pergunta que me interessa é se eu ainda quero ficar atrás de ti. Queres saber a resposta? Não. Eu posso ter um coração ingênuo, idiota e masoquista, mas continuo a ter a minha dignidade, e não a vou perder por rapazinho que não sabe o que quer. Muito menos conhece as palavras respeito e sinceridade. Desculpa meu amor, mas já era, perdes-te-me.

Eu não tenho medo de dizer o que penso. Não tenho medo de ouvir críticas e reclamações, eu não tenho medo de seguir pelo caminho errado ou tropeçar por acaso. Eu não tenho medo de desagradar alguém, pois não me vale de nada fazer tudo para agradar alguém e com isso descontentar a mim mesma. Eu Não tenho medo de saltar de um penhasco em direcção ao mar, bem pelo contrário. Adoro tudo o que envolva o risco!

O quero dizer é que eu não tenho medo da maioria das coisas físicas. Mas quando envolve os sentimentos tudo muda. Literalmente tenho medo do que as pessoas provocam em mim. Enfim…falando em miúdos, acho que tenho medo das decepções. Sim…toda a gente o têm. Mas acho que o meu medo é diferente. Anormal até.

Para ganhar confiança em alguém é porque essa pessoa realmente lutou por isso. Senão…nada feito. Fecho-me no meu mundinho confortável, e até nem me sinto mal por isso.
Mas enfim…será que devo começar a preocupar-me com a minha sanidade mental?

sábado, 2 de abril de 2011


Não me alimento de “quases”, não me contento com a metade. Nunca serei tua meia amiga, nunca amarei pela metade. Ou gosto e cuido, ou nao gosto e deixo.

Sou gelo por fora, e fogo por dentro.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Confiança é tipo uma borracha. Fica cada vez menor a cada erro cometido.

Amor e álcool são muito parecidos … Sob a sua influência, podes tomar algumas decisões bastante idiotas.