sábado, 24 de dezembro de 2011

Não me importa que duvidem das minhas capacidades, que me digam que nunca hei-de chegar onde ambiciono, que não sou capaz, eu sei a força que tenho dentro de mim e que isso é suficiente para conseguir chegar onde quero e quem sabe até ir mais além. Então obrigada a todos os que não me apoiam e me tentam deitar abaixo, só me fazem confiar cada vez mais em mim e um dia vou ter, assim como já aconteceu algumas vezes, o prazer de vos esfregar o meu sucesso na vossa cara! PORQUE EU SEI QUE SOU CAPAZ :)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

sábado, 17 de dezembro de 2011

Já ouvi várias vezes: ah-como-lidas-bem-com-as-coisas. Não, não lido. Sou péssima a lidar "com as coisas".
Sou ciumenta por coisas insignificantes, impulsiva pelo menos uma vez por dia, quero tudo como eu gosto e sou muito, muito teimosa. Sou só uma pessoa. E de vez em quando uma pessoa péssima. De vez em quando morro de vergonha de mim. E se fosse a ti, morria de vergonha de mim também. Amo muito, tudo é muito, tudo é exagerado, tudo é demais.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Se porventura um dia quiseres falar comigo, a minha porta continua aberta para uma visita tua. Espero que venhas por bem, caso contrário, o caminho que te traz até mim, será o mesmo que te leva de volta. Não te arrependas por não termos ficado juntos, acredita que me sinto bem mais feliz com ele do que me sentia contigo. A vida é mesmo assim.