quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Enfim...


Vou contar uma história verídica muito engraçada, que me esta a acontecer neste preciso momento. Pois bem…são 20:22 do dia 29 de Fevereiro de 2012, é uma quarta-feira e neste preciso momento estou em aula de Cultura e comunicação. Até agora nada de extraordinário certo? Bem…e se eu vos disse-se que enquanto alguns alunos estão nos seus respectivos computadores, o resto da turma está a assistir o jogo de futebol num retroprojector que o querido e gentil professor disponibilizou? Desengane-se quem pensa que algum aluno mais atrevido pediu o favor ao professor. Não…o professor simplesmente chegou a sala e montou a tenda, ligou o retroprojector, direccionou-o a parede e aí está, Portugal vs. Polónia. Agora digam-me como é possível tamanha lata e falta de respeito vindo de um professor da qual têm como função dar o exemplo para milhares de estudantes que estão a estudar para terem um trabalho digno e satisfatório. Que exemplo é este? Que ensinamento nos dá? Não…isto não é a primeira vez que acontece. Joga o Benfica á quarta-feira á noite? Meus amigos, é garantido que vamos assistir o jogo. Enquanto uns berram por justiça do árbitro outros tentam arduamente acabar o trabalho com boa nota.
Que direito têm este tipo de pessoas para se queixar do nosso país? Que direito têm este professor de se queixar do quanto o seu salário desceu nos últimos Anos? Ridículo. É completamente ridículo e frustante!

4 comentários:

Nuno . disse...

Cultura e comunicação? E... à noite?

Ni disse...

sim...porque?

Nuno . disse...

Muita curiosidade :) onde? comunicação é a minha área ;)

Ni disse...

Estou a tirar um curso de comunicação. Daqueles que duram alguns mesitos.
Não é nada "aserio" (como deves perceber pelo texto que escrevi).

:)