quarta-feira, 21 de março de 2012



Detesto as relações de hoje em dia.
Agora é: Facebook > Conhecer> Bater couro > Encontrar > Curtir > Namorar > Sexo > fartam-se> Acabam > Arranjam outro(a) num ápice.
As pessoas apaixonam se rápido e desapaixonam se com a mesma rapidez. A palavra ''Amo-te'' banalizou-se de tal forma, que se diz amo-te por tudo e por nada. Hoje em dia todo o ser humano, ama cerca de 100 pessoas.

As conversas entre amigas acabam com ''amo-te mana!'' mas falam mal por trás. Bom, o mundo está perdido... Ainda existem pessoas que pensam como eu?

9 comentários:

Nuno . disse...

Deves conhecer as piores pessoas do mundo. Eu cá tenho sorte de conhecer as melhores :)

Ni disse...

não considero que conheça as piores pessoas do mundo, conheço sim, muitas um tanto ou quanto "cabecinhas no ar". No facebook é comum assistir a situações dessas.

Martini Bianco disse...

O facetrombas só serve para isso mesmo. Banaliza-se tudo e chega-se ao ponto de dizer "falei contigo contem" (no facebook) quando na realidade ja não falamos com essa pessoa desde o século passado.

Ni disse...

ahaha gostei da parte do "facetrombas". Mas sim...infelizmente tudo o que disses-te relata a realidade.

Ni disse...

ahaha gostei da parte do "facetrombas". Mas sim...infelizmente tudo o que disses-te relata a realidade.

Ni disse...

ahaha gostei da parte do "facetrombas". Mas sim...infelizmente tudo o que disses-te relata a realidade.

ana b disse...

Há 2 anos que optei pelo melhor: EXTERMINEI O MEU FACEBOOK!
Sinto-me livre e limpa de todo o lixo facebookiano.
Sinto que a minha vida é SÓ MINHA, e o meu tempo livre agradece coisinhas mais saudáveis como passear a cadela, etc e tal :)
Os meus verdadeiros amigos não precisam do facebook para me encontrarem.

Ni disse...

amigo que é amigo não necessita de uma rede social para saber o aniversario do outro. E sim concordo....é uma perda de tempo este Facebook

Daniela disse...

Eu. Nunca o disse a um namorado. Provavelmnt a um amigo/a mas muito, muito raro