quarta-feira, 23 de maio de 2012

Olhares discretos, sorrisos parvos, abraços fortes, mensagens fofas de boa noite e bom dia, gestos simples e únicos, testamentos sentimentais, estados apaixonados, imagens pirosas, telefonemas tardios, corações derretidos e conquistados, beijos melosos, beijos de cortar a respiração, passeios sem rumo, conversas sem nexo, quem não gosta.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não amadureces ao comemorar um aniversário. Amadureces ao chorar uma noite inteira e acordar a sorrir, ao cair e levantar sem que ninguém precise de te ajudar, quando te falam mal pelas costas e ignoras, no momento em que tudo parece não ter saída e ainda assim não dás uma de cobarde.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

domingo, 6 de maio de 2012

Mãe...

Como posso imaginar a minha vida sem ti? A tua ausência é o meu mais profundo pesadelo, a dor mais cruel. Não consigo imaginar os meus dias sem saber como estás, como anda a tua saúde. Quero saber da tua rotina, porque preocupo-me em cuidar de ti, de saber se estás bem, se estás segura. Eu tento fazer de tudo pra te proteger de todo mal, e as vezes ainda me sinto insuficiente, por não poder fazer isso de perto. Na verdade, só te estou a escrever pra dizer que te amo, e agradecer-te pela vida que me destes. Alias, a tua vida já preencheu a minha, e não consigo mais imagina-la sem ti. Mãe! Eu amo-te!
Só existe uma mulher nas nossas vidas que nos da um ombro para chorar, que sorri ao nos vêr sorrir , que não nos trai ou engana, que nos ama verdadeiramente , que nos deseja o nosso maior sucesso em tudo na vida! Todas as palavras boas do mundo n chegam para traduzir , MÃE! Cada dia que passa mais lhe dou valor, cada dia que passa a Amo mais, isto é um amor verdadeiro! Um bom dia da Mãe , para todos!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Malditas insonias!

Quem me dera ter tanto sono a noite como tenho de manha.